EDIFÍCIOS

Ao longo do jogo, temos a hipótese de construir edifícios mais avançados que ao clicar num espaço de construção vazio irão aparecer listados para construção no centro da aldeia.

No centro da aldeia irá haver vários espaços para construção, 21 no total.

Onde vamos erguer os nossos edifícios.
Cada um pode ser apenas ocupado por um edifício de cada vez. Normalmente podes usar qualquer sitio para cada edifício, tirando duas excepções o ponto de reunião militar e a muralha.


Também cada edifício tirando o esconderijo, o celeiro e o armazém apenas podem ser construídos uma vez por aldeia. Os outros três podem ser construídos tantos quanto se queira após ter sido construído um de cada tipo e evoluídos ao nível máximo. Por exemplo no início do servidor será útil ao jogador ter por exemplo 2 ou 3 esconderijos, ou 3 ou 4 celeiros passados alguns meses.

Cada edifício tem a sua utilização visando a sua natureza politica, económica e militar. Também será necessário preencher certos requisitos para cada edifício antes de ser possível construi-los.

Isto quer dizer que cada um tem a sua função específica, e que para construir por exemplo a Companhia do Comércio será necessário ter uma Cavalariça a nível 10 e um mercado a nível 20 para então ser desbloqueado o edifíco Companhia do Comércio.

É necessário pensar bem no que queremos construir ou desenvolver, ou seja certos edifícios não será necessario desenvolver logo e apostar noutros mais importantes a curto prazo. Cada evolução tem o seu timing. No início do jogo é realmente importante saber construir/desenvolver, conforme a estratégia delineada para a nossa conta pois os recursos são bastante escassos.
Existem edifícios realmente importantes...

Quase todos os edifícios requerem o Edifício Principal em determinado nível para assim poderem ser construídos, e evoluindo o Edifício Principal você pode aumentar a eficiência no progresso de evolução de campos e edifícios, diminuindo o tempo gasto para construir-los. A partir do nível 10 você pode demolir construções através do Edifício Principal.

O Edifício Principal, assim como o Celeiro são quase sempre os primeiros alvos das catapultas de um atacante. Sem o Edifício Principal não será possível construir outro Celeiro, sem Celeiro não será possível aguentar muitas tropas de defesa numa aldeia que está a ser atacada. Teremos que construir primeiro o Edifício Principal e só depois o Celeiro. Neste timing será obviamente alvo de outros ataques e ai começará a ter a sua aldeia destruída.

O Palácio e/ou Residência, ora bem em relação a estes, eventualmente terá que começar a fundar novas aldeias, normalmente passado um mês. Isso pode ser feito treinando 3 Colonizadores. Os Colonizadores podem ser feitos quando se tem um "slot" livre para a construção de outra aldeia, isso será possível quando você tiver um Palácio no nível 10, 15, 20 ou Residência no nível 10, 20.

Mais tarde a outra vertente da expansão da nossa conta será por via da conquista. Para consquistar os níveis do edifío em causa são iguais como se fosse fundar. A unidade a treinar é o Senador. Apenas 1 unidade, a questão é que terá que ser enviado no mínimo 4 vezes á aldeia a ser conquistada.

A Embaixada é o local para os diplomatas e nela é possível você unir-se ou criar uma aliança, o Travian é um jogo em que se joga em conjunto. Você pode juntar-se a uma aliança com a embaixada no nível 1 e quando tiver o convite do líder de alguma aliança. Para fundar uma aliança, precisará de ter a embaixada no nível 3. Para o igresso numa aliança será necessário contactos via IGM, e preencher alguns requisitos pedidos por algumas alianças, normalmente as mais fortes. As tropas são um deles normalmente.











Os pré-requisitos podem ser vistos na página dos edifícios e na árvore de edifícios ao lado direito.




Partilhe com os seus amigos ou subscreva o blog.
Deixe a sua opinião e comente o post. Obrigado!

Powered by Blogger