TRIBOS

É possivel escolher entre três tribos no Travian. Romanos, Gauleses e Teutões. Cada tribo tem as suas vantagens e desvantagens e as suas tropas são bastante diferentes também. Logo, é importante escolher a tribo que se adequa a si perfeitamente.

Esta escolha é apenas permitida no momento em que se faz o registo no server.

A melhor tribo para se começar a jogar são os gauleses ou os romanos, para quem não tem experiência os teutões não são a melhor escolha. Isto também depende muito de cada caso. Existem jogadores mesmo experientes que continuam a jogar com romanos ou mesmo gauleses. Tudo depende da sabedoria ou preferência de cada um. Não existe a melhor tribo, existe sim uma tribo que se encaixa melhor ao estilo de cada jogador. Contudo há certos aspectos a considerar.




Todas as tribos sâo fortes, os romanos tem maior tecnologia e suas construções são mais rapidas, mas as tropas são caras. Os gauleuses são a tribo defensiva no travian, o custo de tropas e de construção é médio.Os teutões sao a tribo mais agressiva suas tropas sao muito baratas, defensivamente são fracas.

Se o jogador tem bastante tempo para estar on line, com o minimo de experiência, sem duvida deve ser teutão, para jogar com eles, é preciso ter tempo on, as suas unidades são baratas, por isso vai poder ter mais tropas na hora de atacar em relação a outras tribos. Se o jogador não tem muito tempo para jogar ser romano é uma boa opção, pois pode construir 1 campo de recursos e 1 edíficio ao mesmo tempo.

Vamos ver as caracteristicas de cada tribo mais detalhadamente.


ROMANOS

Os Romanos são a Tribo do Travian que é mais facilmente jogada pelos novos jogadores. Devido ao seu elevado ni­vel social e tecnológico os romanos são mestres na construção e na coordenação, as suas tropas fazem parte da Elite do Travian.

São muito equilibrados e úteis tanto no ataque como na defesa. Para garantir esta variedade as tropas romanas são treinadas por um grande peri­odo de tempo e o seu treino é muito caro. A sua infantaria é uma lenda viva, mas a sua defesa contra a cavalaria inimiga não é tão boa como a das outras tribos.

Para jogadores novos e para indecisos os romanos são a escolha ideal.

DIFERENÇAS

- Podem construir ou expandir um campo de recursos e um edifi­cio ao mesmo tempo.
- Grande bónus de defesa devido à muralha
- Os mercadores podem transportar 500 unidades de recursos a uma velocidade de 16 quadrados por hora.
- Infantaria muito poderosa, cavalaria mediana.
- O desenvolvimento das tropas é caro e demora muito tempo.

GAULESES

Os Gauleses são, de entre as três tribos de Travian, os mais pacíficos. O treino das tropas gaulesas privilegia a defesa, mas isso não impede uma habilidade no ataque comparável com a das outras duas tribos. São cavaleiros natos, os seus cavalos são famosos pela sua velocidade que permite aos cavaleiros terem muitas vezes um efeito surpresa.

Esta tribo é fácil para defender, mas também é possível utilizar tácticas agressivas. Com esta tribo, todas as estratégias são praticáveis, mas precisaras de um mínimo de experiência e talento. Ainda assim também são uma boa escolha para novos jogadores.

DIFERENÇAS
- Bónus de Velocidade: Têm as unidades mais rápidas do jogo.
- Bónus defensivo médio devido à paliçada.
- Os mercadores podem transportar 750 unidades de recursos a uma velocidade de 24 quadrados por hora.
- O Esconderijo tem o dobro do tamanho.
- Maquinas de cerco caras.
- Colonizadores baratos.
- Edifi­cio adicional: Fabrica de Armadilhas.

TEUTÕES

Os Teutões são a tribo mais agressiva. A extrema violência dos ataques das tropas teutonicas inspiram o terror. As tropas teutonicas atravessam regiões inteiras para pilhar quem calhar, e nem da morte têm medo.

Os Teutões sofrem de uma fraqueza defensiva resultante de uma disciplina militar fraca em comparação com os Gauleses e os Romanos. Para jogadores agressivos e experientes esta é com certeza a melhor escolha!

DIFERENÇAS
- Bónus de Pilhagem: o esconderijo dos inimigos apenas esconde 2/3 do seu conteúdo.
- O Muro de Terra é quase indestrutível mas da um bónus de defesa mínimo
- Os mercadores podem transportar 1000 unidades de recursos a uma velocidade de 12 quadrados por hora.
- Tropas muito baratas e rápidas a construir que são excelentes a pilhar.
- Defesa Fraca.

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