ESTRATÉGIA DEFESA

A maioria dos jogadores apenas treina defesa num aldeia, é claro que cada caso é um caso, estamos por vezes com um problema em mãos, mas será esta a melhor estratégia de defesa para as nossas aldeias?

Penso que apostar em aldeias específicas de defesa talvez não seja assim tão bom.

Por duas razões: primeiro porque essas aldeias são facilmente identificáveis pela sua população e se alguém as levar a zero perde-se toda a tropa lá produzida. Segundo porque em caso de guerra, e mesmo mais tarde nas natars ficamos muito limitados em termos de capacidade de produção de tropas defensivas.



Assim, todas as aldeiasde recursos, ou metade por exemplo, devem ser orientadas para produzirem tropas de defesa. Eleva-se gradualmente os quarteis para nível 14-16, e as fábricas de armaduras também gradualmente até nível 20, sem pressas.

Para poupar recursos na pesquisa de armaduras, cada aldeia deve produzir apenas um tipo de tropas, isto é a aldeia A apenas faz pretorianos, a aldeia B apenas legionários, no caso dos romanos.


Porque os jogadores costumam atacar com o mesmo número de tropas de infantaria que cavalaria, o rácio de tropas defensivas deve ser 2:1 infantaria/cavalaria ou mesmo 1:1.

Assim por cada aldeia que produza tropas de defesa contra cavalaria deverão ter pelo menos uma ou duas q produza defesas contra infantaria.



Partilhe com os seus amigos ou subscreva o blog.
Deixe a sua opinião e comente o post. Obrigado!

Powered by Blogger